Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Entre Abril e Setembro deste ano, a Ryanair transportou 105,4 milhões de passageiros, número alcançado graças ao “recorde de tráfego” que foi registado durante o Verão.
Será possível um equilíbrio entre o acesso de pessoas com menos recursos a viagens de avião e o custo ambiental dos voos? Governo francês quer abrir o debate na UE, mas empresas low cost resistem.
Em Bruxelas, duas ambientalistas deram as boas-vindas ao CEO da Ryanair. Michael O’Leary, que estava na sede da UE para apresentar uma petição, brincou com a situação.
A companhia aérea de baixo custo estreou a rota entre a cidade algarvia e a capital da Dinamarca este Verão. Agora, decidiu mantê-la Inverno dentro.
A companhia aérea irlandesa registou lucros de 663 milhões de euros no primeiro trimestre do seu ano fiscal.
NAV comunicou o incidente ao Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e Acidentes Ferroviários e à Autoridade Nacional da Aviação Civil.
Apoio de seis mil milhões foi dado durante a pandemia. Decisão decorre de queixa da Ryanair, que também protestou a ajuda à TAP.
Ryanair já tem em operação dois voos diários à quinta-feira e domingo, ligando o Porto à cidade do Sul de França, “uma nova porta de entrada para a Grande Provença”.
Companhia anuncia nova temporada, um ano depois da estreia na Madeira, sem grandes novidades e mantendo as mesmas dez rotas.