Sr. Presidente, saia da quarentena e vá para Belém

A quarentena auto-imposta por Marcelo Rebelo de Sousa foi um enorme erro político e, se continuar enfiado em Cascais, irá atirar pela janela todo o capital político que amealhou ao longo de quatro anos.

Os jovens devem estar em casa. Os trabalhadores de serviços não essenciais devem estar em casa. Os mais idosos devem definitivamente estar em casa. Um Presidente da República sem sintomas de coronavírus não pode estar em casa. A quarentena auto-imposta por Marcelo Rebelo de Sousa foi um enorme erro político, e se continuar enfiado em Cascais com péssima Internet, a comunicar com os portugueses através da câmara de um telemóvel e a parecer que nos quer comer de cada vez que cabeceia para a frente, ele irá atirar pela janela, em pouco mais de uma semana, todo o capital político que amealhou ao longo de quatro anos.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 92 comentários