Melissa tem nova colecção assinada pela Viktor&Rolf

A colecção reinventa um clássico da marca, as sandálias Possession, além de incluir uma pequena mala baptizada de Lace Bag.

Fotogaleria
As sandálias Possession são um dos clássicos da marca brasileira DR
Fotogaleria
As sandálias Possession foram recriadas com um padrão de pequenas flores DR
Fotogaleria
A colecção foi apresentada durante a semana de moda de alta costura em Paris DR
Fotogaleria
As cores da colecção são sobretudo os pastéis DR
Fotogaleria
Os últimos retoques antes da passerelle DR
Fotogaleria
Sapatos High Femme DR
Fotogaleria
Uma das peças da colecção Viktor & Rolf Outono/Inverno 2020/2021 DR
Fotogaleria
A mala da colecção assinada por Viktor&Rolf para a Melissa. Custa 149 euros DR
Fotogaleria
O desfile aconteceu a 22 de Janeiro em Paris DR
Fotogaleria
Viktor & Rolf Outono/Inverno 2020/2021 DR
Fotogaleria
Viktor & Rolf Outono/Inverno 2020/2021 DR
Fotogaleria
Viktor & Rolf Outono/Inverno 2020/2021 DR
Fotogaleria
As sandálias Possession são um clássico da marca brasileira DR
Fotogaleria
A mala custa 149 euros DR
Fotogaleria
As sandálias custam 99 euros DR
Fotogaleria
A colecção só está à venda no site da Viktor & Rolf DR
Fotogaleria
A colecção é sobretudo em tons pastéis DR
Fotogaleria
Colecção Melissa com Viktor & Rolf DR
Fotogaleria
O desfile aconteceu no passado dia 22 de Janeiro DR

A marca brasileira Melissa junta-se à casa francesa Viktor&Rolf para uma colaboração na área de calçado e acessórios reciclados. A colecção foi apresentada durante a semana da moda de alta-costura em Paris.

A Viktor&Rolf reinventou um modelo clássico da marca, as sandálias Possession com toque mais feminino em cores delicadas como o branco, o bege, o rosa e o azul claro. Os sapatos custam 99 euros e estarão à venda, para já, na Viktor & Rolf. Ainda não há certeza relativamente à data em que a colecção chegará às lojas Melissa.

Para complementar os sapatos, a colecção inclui também uma pequena mala, a Lace Bag, com uma textura que recria as cestas de palha. A alça da mala, que permite utilizar a tiracolo, recria o padrão de pequenas flores, utilizado também no calçado.

Tanto a mala como os sapatos são fabricados com o material Melfex (PVC) exclusivo da Melissa, e que já se tornou icónico na marca.

A Melissa nasceu em 1979 com o modelo Aranha – uma sandália de plástico inspirada no calçado dos pescadores da Riviera Francesa. Desde aí, foram várias as colaborações com nomes da moda, arquitectura e design. Jean Paul-Gaultier foi o primeiro designer com o qual foi criada uma parceria, mas seguiram-se muitas outras de igual sucesso: Thierry Mugler, J. Maskrey, Karim Rashid, os irmãos Campana, Alexandre Herchcovitch, Gaetano Pesce, Jason Wu, Gareth Pugh, Zaha Hadid, Vivienne Westwood e Karl Lagerfeld.

Notícia corrigida às 15: Onde se lia “Os sapatos custam 99 euros e estarão à venda, para já, apenas nas lojas oficiais Melissa, no centro comercial Colombo, em Lisboa, e no NorteShopping, em Matosinhos. Posteriormente, estarão também à venda em espaço multimarcas” lê-se agora “Os sapatos custam 99 euros e estarão à venda, para já, na Viktor & Rolf. Ainda não há certeza relativamente à data em que a colecção chegará às lojas Melissa.”

Sugerir correcção
Comentar