Casa de Ecclestone em zona nobre de Londres assaltada

Tamara Ecclestone afirma que desapareceram as suas jóias no valor de 57 milhões de euros.

Foto
Tamara é a segunda filha de Bernie Ecclestone Stefan Wermuth/Reuters

O apartamento londrino da modelo britânica Tamara Ecclestone, filha do ex-patrão da Fórmula 1 Bernie Ecclestone, foi assaltado e terão desaparecido as suas jóias, cujo valor ronda os 64 milhões de dólares (57 milhões de euros).

De acordo com um porta-voz da modelo, citado pela Reuters, a segunda filha de Ecclestone, de 35 anos, ficou “zangada e abalada” por causa do ataque que conseguiu ludibriar tanto as equipas de segurança, que patrulham a rua 24 horas por dia, como o sistema de segurança privado de Ecclestone. Na rede social Instagram, a modelo referiu-se ao assalto, citando uma passagem do Novo Testamento, do Evangelho segundo São Lucas, capítulo 8, versículo 17: “Porque não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz”. 

Ver esta publicação no Instagram

??

Uma publicação partilhada por Tamara Ecclestone Rutland (@tamaraecclestoneofficial) a

Tamara Ecclestone reside em Kensington Palace Gardens, entre as residências dos embaixadores de França e da Rússia e perto do palácio de Kensington, onde vivem os duques de Cambridge​, William e Kate. O preço médio das propriedades neste bairro ronda os 36,5 milhões de libras (43,8 milhões de euros), de acordo com o portal online Zoopla, e a presença da polícia pode ser observada a todo o instante.

O tablóide The Sun informou que Tamara Ecclestone, modelo e celebridade no Reino Unido, tinha acabado de deixar o país para gozar as férias de Natal quando os ladrões entraram na propriedade pelo jardim e retiraram as jóias de todos os cofres escondidos no seu quarto.

“Infelizmente, posso confirmar que houve uma invasão de domicílio na casa da família Ecclestone-Rutland”, disse um porta-voz, referindo-se ao marido de Tamara, Jay Rutland. “A segurança está a colaborar com a polícia neste assunto. Tamara e a sua família estão bem, mas obviamente irritados e abalados com o incidente.”

A porta-voz da polícia não confirmou nenhum detalhe específico, mas disse que as autoridades tinham sido chamadas a uma casa no local, logo após as 23h de sexta-feira, a propósito de uma queixa de um assalto. “Os agentes compareceram”, disse. “Foi relatado que uma quantidade de jóias de alto valor tinha sido roubada. Não houve detenções. As investigações prosseguem.”

Sugerir correcção
Comentar