A gestão da greve pelo Governo “merece apoio consensual dos empresários”, diz Alexandre Relvas

O empresário e político do PSD prefere não comentar as declarações de Rui Rio durante a crise, ao contrário de Silva Peneda e de Alexandre Patrício Gouveia, que as elogiam.

Alexandre Relvas
Fotogaleria
Alexandre Relvas Miguel Manso
Fotogaleria
Silva Peneda Adriano Miranda

O empresário Alexandre Relvas, CEO da Logoplaste com um passado político relevante no PSD - partido em que esteve por diversas vezes ao lado de Cavaco Silva -, elogia a gestão que o Governo socialista fez da crise energética. “O que o Governo conseguiu com a política que pôs em prática merece um apoio consensual dos empresários”, afirmou ao PÚBLICO. Apesar de se encontrar de férias, Alexandre Relvas disse que acompanhou a crise e as decisões do Governo, mas não as declarações de Rui Rio sobre o assunto. “Quem quer que tenha responsabilidades empresariais teve de acompanhar a situação e sentiu-se confortado com a gestão do Governo”, acrescentou.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 6 comentários