Porto recebe evento associado ao festival Tomorrowland

Cidade portuguesa vai ser um dos quatro palcos paralelos de um dos maiores festival de música electrónica do mundo.

,2018 Tomorrowland
Foto
Portugal será um dos destinos do Tomorrowland TOMORROWLAND

A cidade do Porto vai ser um dos palcos de um evento associado a um dos maiores festivais de música electrónica do mundo. O UNITE with Tomorrowland decorre a 27 de Julho no Parque Oriental da Cidade, numa co-produção entre a UAU e a PEV Entertainment, em parceria com a Câmara Municipal do Porto. Sem cartaz fechado, espera-se a participação de DJs nacionais e internacionais.

Realizado na Bélgica desde 2005 e com edições temporárias no Brasil e nos Estados Unidos, o Tomorrowland adopta a estratégia de um festival rival, o Ultra Music Festival, realizando eventos paralelos noutros países. Este ano, e para além do Porto, o UNITE with Tomorrowland realiza-se também em Atenas (Grécia), Marsa (Malta) e Barcelona (Espanha). Estes quatro palcos vão entrar em directo durante a realização do evento principal do Tomorrowland em Boom, nos arredores de Antuérpia, na Bélgica.

O Tomorrowland é vendido como uma oportunidade para “escapar à realidade” através da música ao vivo, do convívio e dos efeitos especiais e de pirotecnia dos concertos, que também são transmitidos em livestream na Internet.

Para quem procura um bilhete para o evento no Porto, é necessário criar um pré-registo no site oficial do Tomorrowland até dia 15 de Abril. A venda ao público começa dois dias depois, a 17 de Abril. O evento irá acontecer na mesma data do Eléctrico Porto Music Experience Festival, que terá lugar no Parque da Pasteleira.