Novo álbum de James Blake chega na próxima semana, e traz Rosalía

Confirmam-se os rumores: o novo álbum do músico inglês sai a 18 de Janeiro, com participações de Rosalía, André 3000, Travis Scott ou Moses Sumney.

Foto

Confirmam-se os rumores de que vem aí novo álbum de James Blake: depois de, no passado sábado, terem aparecido em Londres painéis publicitários que apontavam para um misterioso endereço na Internet (assumeform.com), esta quinta-feira ficou a saber-se, através de novo painel colocado nas ruas, que o disco do músico inglês chega já na próxima semana, a 18 de Janeiro.

Assume Form, assim se chama, será o quarto álbum de James Blake e nele participa uma autêntica constelação de nomes conhecidos como Travis Scott, Andre 3000 (OutKast), Moses Sumney, Metro Boomin ou a cantora espanhola Rosalía. No Instagram do músico e também no da cantora é aliás possível ouvir um pequeno excerto da canção gravada em parceria com a espanhola mais falada dos últimos tempos (o seu último álbum, El Mal Querer, foi considerado pelos críticos do Ípsilon o melhor de 2018) e ver imagens dos dois nos estúdios de gravação.

Foto

Desde o lançamento do seu último disco, The Colour In Anything, de 2016, James Blake lançou dois singles – a versão do sucesso Vincent (1970), de Don McLean, e If the car beside you moves ahead. Também realizou uma colaboração com a dupla Mount Kimbie, intitulada Don’t miss it, que, a acreditar no alinhamento do álbum, que terá sido acidentalmente revelado na Internet, fará parte de Assume Form.

Sugerir correcção
Comentar