Detido suspeito da morte de uma mulher em Porto de Mós

A vítima tinha 51 anos e foi morta com uma arma branca.

Foto
Homicídio aconteceu na última quinta-feira Margarida Basto

A Polícia Judiciária de Leiria deteve no sábado o suspeito de ter esfaqueado uma mulher no Juncal, em Porto de Mós, anunciou nesta segunda-feira fonte desta polícia à agência Lusa. Segundo a mesma fonte, o homem detido é o companheiro da vítima, que chamou a polícia denunciando a morte da mulher, que foi encontrada na mesa da cozinha.

O presumível autor do crime de homicídio terá "simulado um cenário" para afastar de si qualquer suspeita, tendo inclusive estado presente no funeral da vítima. O suspeito deverá ser presente a um juiz de instrução do Tribunal de Leiria para que lhe sejam aplicadas as medidas de coacção esta segunda-feira.

Uma mulher de 51 anos foi encontrada morta em casa com lesões de agressão com arma branca, na quinta-feira, disse então à Lusa fonte da GNR de Leiria.

Segundo a mesma fonte, a mulher foi encontrada morta na sua residência na freguesia do Juncal, Porto de Mós, no distrito de Leiria, e o caso foi entregue à Polícia Judiciária (PJ) de Leiria. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria informou naquela data que o alerta foi dado pelas 17h47 para uma agressão com arma branca.

Sugerir correcção
Comentar