O clã Kardashian-Jenner junto numa campanha da Calvin Klein

As irmãs Kardashian e Jenner estão todas reunidas numa campanha publicitária da Calvin Klein.

Foto
Instagram, @calvinklein

As irmãs Kardashian-Jenner figuram juntas da mais recente campanha #MyCalvins da Calvin Kein "Our family" (a nossa família), lê-se no anúncio em que que as cinco pousam em roupa interior e com peças de ganga.

De acordo com a Teen Vogue, será mesmo a primeira campanha de uma marca (não relacionada com as Kardashian) em que as cinco aparecem juntas. As fotografia, da autoria de Willy Vanderperre, parecem ter sido tiradas numa espécie de estábulo. As irmãs posam em diferentes fotografias em cima de uma colcha branca e encarnada — ora em lingerie, ora em peças de ganga.

Num clip promocional de 30 segundos jogam "eu nunca". Ficamos a saber que que Kim nunca fez uma tatuagem, Kendall nunca pintou o cabelo e Kourtney nunca saltou de um avião.

Num dos extremos da fotografia em que aparecem apenas em lingerie, Kylie Jenner aparece parcialmente tapada pela colcha sobre a qual estão todas deitadas — alimentado, mais uma vez, os rumores que já correm desde Setembro de que a mais jovem filha de Kris Jenner está grávida. Khloé Kardashian — cuja gravidez já era anunciava pelos tablóides desde há alguns meses — confirmou em Dezembro que vai ser mãe.