Khloé Kardashian confirma gravidez. E a saga de rumores continua

A irmã do meio das Kardashians já anunciou que está à espera de bebé, confirmando os rumores que circulavam desde Setembro. De acordo com os mesmos também Kylie Jenner estará grávida pela primeira vez.

Fotogaleria
Khloé Kardashian acaba de confirmar a gravidez, mas os rumores apontam para que também a irmã, Kylie Jenner, poderá estar à espera de bebé Donna Ward/Getty Images
Fotogaleria
Kim Kardashian está à espera do terceiro filho, desta vez, de uma barriga de aluguer Reuters/© Eduardo Munoz / Reuters
Fotogaleria
Para Tristan Thompson, namorado de Khloé, este é o segundo filho Reuters/Brad Mills
Fotogaleria
Kourtney Kardashian é mãe de três Danny Moloshok/Reuters
Fotogaleria
Rob Kardashian tem uma filha de um ano Steve Marcus/Reuters
Fotogaleria
Kendal Jenner será a única, que para já, é só tia Mario Anzuoni/Reuters

Os rumores de gravidez têm cercado as irmãs Kardashians nos últimos meses. Kim confirmou que terá um terceiro filho com Kanye West através de uma barriga de aluguer, mas os fãs da família mais famosa da televisão americana foram deixados em suspense quanto à possibilidade de outras gravidezes, nomeadamente de Kylie Jenner e Khloé Kardashian.

A segunda acaba de confirmar via Instagram que está de facto à espera de bebé, partilhando uma fotografia onde aparece abraçada pelo namorado, o jogador de basquetebol Tristan Thompson, e com uma barriga visivelmente grande. "Em certas alturas ainda não consigo acreditar que o nosso amor criou vida", escreve num post emocionado, agradecendo ao namorado por tornar "esta experiência ainda mais mágica do que poderia ter esperado".

"Estou tão agradecida, entusiasmada, nervosa, ansiosa, feliz e apavorada ao mesmo tempo! Mas é a melhor série de sentimentos que alguma vez senti na minha vida", escreve ainda Khloé. Segundo a estrela do canal E!, esta é a concretização do seu "maior sonho". 

Tristan Thompson responde nos comentários, lembrando quando se conheceram, "naquele dia no hotel de Bel Air [um bairro de Los Angeles]" como "um dos melhores momentos" da sua vida. Revela ainda, num gesto de agradecimento, que foi o basquetebolista Brandon Jennings que juntou o casal.

Os rumores da gravidez de Khloé começaram em Setembro, quando os tablóides publicaram, pela primeira vez, a notícia. Mais tarde, em Outubro, revistas como a Us Magazine e People avançaram ainda, com a confirmação de várias fontes, que a estrela do reality show estaria à espera de um rapaz algures no início de 2018. "Sei que tenho estado silenciosa, mas nós queríamos desfrutar disto entre família e amigos chegados enquanto fosse possível, em privado. Para desfrutar dos nossos primeiros momentos preciosos só nós. Obrigada a todos por compreenderem", justifica Khloé.

Será o primeiro filho da irmã Kardashian mas não o primeiro do basquetebolista, que tem um rapaz de um ano, Prince Thompson, com a ex-namorada Jordan Craig. Do lado Kardashian, o bebé de Khloé terá vários primos com quem brincar: North (2 anos) e Saint West (4 anos), os filhos de Kim e Kanye West; Mason (8 anos), Penelope (5 anos) e Reign Disick (3 anos), filhos de Kourtney e Scott Disick; e Dream Renée Kardashian, a filha de um ano de Rob Kardashian e Blac Chyna.

Resta saber se, além do terceiro filho de Kim e Kanye – que será menina –, ainda vem mais um bebé para o clã, como indicam os vários tablóides americanos. De acordo com a People, Kylie Jenner e o namorado Travis Scott (de 20 e 23 anos, respectivamente), esperam a chegada de um filho ou uma filha em Fevereiro.

Desde Setembro que os fãs da jovem reality star e empresária de cosmética têm especulado sobre o assunto e dissecado todas as fotografias de Jenner que aparecem nas redes sociais e tablóides em busca da confirmação. O facto de que esta tem estado afastada da ribalta e publicado várias fotografias antigas ou com t-shirts largas só tem ajudado a alimentar os rumores. A fotografia partilhada por Kris Jenner com nove conjuntos de pijamas "para cada um" dos seus netos lançou ainda mais achas para a fogueira.

Há também quem se entretenha a encontrar provas de que esta não estará de facto grávida – como uma fotografia que Kylie publicou no Snapchat com uma série de doces para uma viagem de amigas e uma caixa de tampões escondida no meio –, mas em geral a gravidez já é tida, pelos tablóides e grande parte dos fãs, como um facto.

Sugerir correcção
Comentar