Quatro mulheres na apresentação do Festival Eurovisão em Lisboa

Daniela Ruah é a surpresa num elenco com rostos conhecidos da RTP.

Foto
Catarina Furtado junta-se a Sílvia Alberto, Filomena Cautela e Daniela Ruah lm miguel manso

Já são conhecidos os nomes a que ficará a cargo a apresentação da 63.ª edição do Festival da Eurovisão 2018, que se realiza a 12 de Maio na Altice Arena, em Lisboa. Catarina Furtado, Sílvia Alberto, Filomena Cautela e Daniela Ruah são as quatro caras escolhidas, anunciou esta segunda-feira a RTP.

É a primeira vez que Portugal acolhe este evento, depois de ter sido o vencedor da última edição, com a canção Amar pelos dois, interpretada por Salvador Sobral, em Kiev, na Ucrânia.

Catarina Furtado, Sílvia Alberto e Filomena Cautela são figuras já conhecidas da estação pública, mas desta vez terão a companhia de Daniela Ruah, a surpresa do anúncio. A actriz que faz parte do elenco da séria norte-americana NCIS: Los Angeles, disse estar “super grata” por "fazer parte da História em Portugal", segundo escreveu numa publicação na sua conta de Instagram.

Ao todo, 42 países participam no evento. A final realiza-se a 12 de Maio e as semi-finais estão marcadas para os dias 8, 9 e 10 de Maio.

Antes das finais europeias, a RTP organiza o 50.º Festival da Canção em Guimarães, com as semifinais marcadas para os dias 18 e 25 de Fevereiro e a final do concurso a acontecer a 4 de Março no Pavilhão Multiusos daquela cidade minhota.

Assistir ao vivo às finais europeias será difícil. Em Novembro, um primeiro lote de bilhetes colocados à venda esgotou-se rapidamente. Nessa primeira fase, os bilhetes mais baratos custavam 120 euros e os mais caros foram postos à venda por 299 euros. Desde então, a revenda de bilhetes em sites não autorizados regista valores de várias centenas de euros.

Sugerir correcção
Ler 3 comentários