No WrestleMania deste ano houve espaço para uma retirada e para um pedido de casamento

John Cena pediu, em pleno ringue, a namorada Nikki Bella em casamento. The Undertaker, o mais antigo wrestler em actividade, anunciou a sua retirada.

Foto
DR

A 33.ª edição do evento WrestleMania, organizado anualmente pela WWE, teve lugar este domingo no Camping World Stadium, em Orlando, e as mais de 75 mil pessoas presentes, mais os muitos milhões de telespectadores, tiveram a oportunidade de assistir à retirada de um dos históricos do Wrestling e a um pedido de casamento.

Sim, pode parecer estranho, mas no ringue onde parece só haver espaço para músculos e caras zangadas, houve um momento de romance. John Cena, uma das estrelas da modalidade e que já iniciou a sua carreira no cinema, desceu do alto dos seus 1,85 metros de altura e colocou os seus 114 quilos sobre um joelho diante da namorada Stephanie Nicole Garcia-Colace, mais conhecida por Nikki Bella, também lutadora. Perante os gritos de entusiasmo dos muitos milhares de espectadores nas bancadas e a emoção de Bella, o famoso wrestler mostrou o anel e fez o pedido de casamento, relata o New York Times.

Este foi mais um acontecimento inesperado que ajudou a inundar as redes sociais com a WWE, uma empresa que é avaliada em 1650 milhões de dólares e que tem cerca de 750 milhões de seguidores na Internet, contando com cerca de três milhões de telespectadores nos seus combates semanais, diz o jornal norte-americano.

Mas para os verdadeiros fãs, e que não querem saber de propostas de casamento, o ponto alto foi a derrota do wrestler mais antigo em actividade, The Undertaker. Derrotado por Roman Reigns, o lutador fez um inesperado anúncio: vai deixar os combates. E depois foi protagonista de uma dramática saída do ringue que terá levado às lágrimas milhões de fãs espalhados pelos EUA e por todo o mundo. 

Sugerir correcção
Comentar