Os enchidos do Barroso brilham na Net

Câmara e população de Montalegre colocam na Internet uma “paródia musical” para promover feira do fumeiro.

Os enchidos do Barroso brilham na Net

Depois da imitação de Miley Cyrus na feira de Vinhais, é a vez de Ti Henrique Capelas ser a estrela da Feira do Fumeiro e Presunto de Barroso de Janeiro 2015.

Em Fevereiro deste ano, uma imitação da cantora norte-americana Miley Cyrus entre os enchidos e presuntos de Vinhais fez sucesso na Internet. Para promover a feira deste ano dos enchidos do Barroso, o Ti Henrique Capelas, ao som de uma música de Enrique Iglesias, é a estrela.

“Para a edição de 2015 foram reunidos condimentos únicos: mais de 100 pessoas no elenco e as fantásticas paisagens do Parque Nacional da Peneda-Gerês”, revela a Câmara Municipal do Barroso no seu site.

O vídeo foi divulgado na tarde de segunda-feira e, a meio da manhã desta terça-feira, tinha quase 18 mil visualizações no YouTube.

Os cenários exteriores têm enfoque no território do Baixo Barroso (Cabril, Fafião, Venda Nova e Salto) e os interiores tiveram lugar na cozinha tradicional no Ecomuseu de Barroso – Casa do Capitão. “Um convite divertido, feito por gente hospitaleira, ao qual Portugal não pode deixar de responder afirmativamente”, diz ainda a câmara de Montalegre.

A XXIV Feira do Fumeiro e Presunto de Barroso decorre entre os dias 22 e 25 de Janeiro do próximo ano.

Sugerir correcção
Comentar