Resumos da 8.ª Jornada: Direito-CRAV

Apesar de se terem apresentado muito desfalcados, os “advogados” alcançaram a vitória mais “gorda” da época na Divisão de Honra

Uma semana depois de ter realizado uma exibição decepcionante no Estádio Universitário de Lisboa frente ao CDUL, o Direito regressou a Monsanto e recuperou a auto-estima com um triunfo contundente frente ao CRAV. Com muitas ausências, entre lesionados e atletas ao serviço das selecções nacionais, os “advogados” marcaram 13 ensaios e conseguiram o resultado mais desnivelado até ao momento na Divisão de Honra 2014-15: 81-0.

As ausências na equipa vice-campeã nacional faziam antever que o duelo entre lisboetas e arcuenses não seria um jogo totalmente sem história, mas a renovada e jovem equipa apresentada por Martim Aguiar teve uma tarde totalmente tranquila.

Tal como tinha acontecido na jornada anterior contra o CDUP, o CRAV não repetiu a exibição valorosa conseguida contra Agronomia e o enredo do duelo resume-se à contabilidade dos 13 ensaios marcados.

Foto

Com três toques de meta na primeira dúzia de minutos, os vice-campeões nacionais rapidamente colocaram um ponto final nas ambições dos minhotos que foram baixando os braços com o decorrer dos minutos e o avolumar do desnível.

Foto

Ao intervalo, a formação de Monsanto vencia por 43-0 e, com mais sete ensaios nos primeiros 30 minutos da segunda parte, atingiram os expressivos 81 pontos.

Foto

Acompanhe as últimas notícias da Divisão de Honra na página do Facebook da Review Sports.

Foto
Foto
Foto
Sugerir correcção
Comentar