Repartições de Finanças vandalizadas em Lisboa

Fotogaleria
Fotogaleria
Fotos: Enric Vives-Rubio

Três repartições de Finanças em Lisboa, uma na zona de Alvalade, outra em Benfica e mais uma na zona oriental, foram hoje vandalizadas com o lançamento de cocktails molotov e tinta.

Segundo afirmou fonte do comando da PSP à Lusa, os vidros das montras das instalações ficaram partidas e para o local foram os agentes "necessários".

O primeiro incidente ocorreu às 8h25 na repartição da Rua Amélia Rey Colaço, em Benfica. Pelas 9h15, registou-se um outro ataque às instalações da Rua do Centro Cultural, na zona do Campo Grande, acrescentou a mesma fonte. Uma terceira repartição, na zona oriental de Lisboa, foi atingida por latas de tinta, referiu fonte do Comando da PSP.

Por causa destes actos, a PSP reforçou a vigilância e patrulhamento às repartições de Finanças. Ainda não foram identificados os autores” dos actos de vandalismo às três repartições de finanças, mas a “polícia está atenta para prevenir outras situações”, disse a mesma fonte.

A PSP desenvolve “as diligências necessárias para chegar aos autores do crime”, referiu acrescentando que já “reforçou as patrulhas” a este tipo de instalações.