Festival do Tejo arranca amanhã

Foto
Jorge Palma repete a presença no festival DR

Começa amanhã (19 de Julho) a edição deste ano do Festival do Tejo, que se prolonga até ao próximo domingo (21). O Cartaxo volta a ser o anfitrião para concertos de vários nomes do circuito nacional, dos veteranos aos novos valores.

Destinado a promover exclusivamente a música feita em Portugal, o festival conta, na sua terceira edição, com a participação de mais de 20 bandas.

Pelo palco Tejo vai passar a música de Dumdumba, Rádio Macau e Xutos & Pontapés (a 19); Né Ladeiras, Terrakota, Jorge Palma e Blasted Mechanism (20); e Primitive Reason, Ramp e Moonspell (21).

Já o palco Optimus é o espaço para ouvir projectos menos conhecidos mas que se apresentam como uma aposta certa: Loto, Mesa, Three@ngle, Sons de Cá, Mundo Complexo, Montecara, Toranja, Bunny Ranch, Renderfly e Slamo.

Mas a música não fica por aqui. No espaço Artizone actuarão os Dezperados, Teresa Gabriel, Movien’ Sound e Carlos Barretto Trio.

O evento oferece também aos festivaleiros actividades paralelas como teatro, dança, desportos radicais, workshops, jogos tradicionais ou o simples prazer de acampar na paisagem arborizada do extenso Parque da Valada.

O preço dos bilhetes varia entre os 13 euros (um dia) e os 25 euros (três dias).

Sugerir correcção
Comentar