A tecnologia que está a ser desenvolvida mantém o registo real e inalterável da data e hora das acções de cada utilizador no Portal do Cidadão e permite detectar qualquer adulteração que seja feita a um registo.
No início do século XIX, um escravo mulato conseguiu fugir da Dinamarca para a Islândia, onde se tornou agricultor, casou e teve filhos. Um grupo de cientistas recriou agora a metade africana do seu genoma através de 182 descendentes seus vivos.
Protocolo com 57 municípios pretende pôr os jovens em contacto com a realidade empresarial dos seus concelhos de origem
Foi ainda concedido o prazo de 48 horas para dois outros candidatos regularizarem documentação em falta.
Director diz que foi um “acontecimento pontual” causado pelas chuvas fortes. Há planos de reabilitação mas sem data para terem início.
O que Assunção Cristas diz ambicionar é para ser ouvido, mas não "para levar à letra", dizem analistas. A líder do CDS está com um élan que não se vê em Rui Rio. Quem ganha com o jogo à direita?
Uma equipa de cientistas – que inclui cinco portugueses – quis perceber como é que os tecidos do corpo humano reagiam depois da morte. E, usando a actividade dos genes, acabou também por fazer previsões sobre o intervalo pós-morte.
Projecto Nutriciência desafiou 1500 famílias de todo o país e, um dos resultados, é um livro com 30 receitas tradicionais, cozinhadas de forma equilibrada.
Avaliação da Universidade do Porto coloca casas de acolhimento do Estado acima da média nacional. A autonomia e privacidade são fragilidades identificadas, o que leva os investigadores sugerirem que todos os lares da instituição devam seguir um modelo de pré-autonomia. Entram nesta quinta-feira ao serviço 20 técnicos superiores.
Email marketing por
Início de sessão pelo Facebook, Twitter e Google+ integrado no Nonio
Esqueceu-se da sua palavra-chave?
Não tem uma conta? Registe-se gratuitamente