Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
O incidente em Baltimore aconteceu na madrugada de domingo quando centenas celebravam uma festa num bairro residencial.
Segundo as autoridades locais, o suspeito terá disparado aleatoriamente sobre a multidão enquanto se movia pelo parque de campismo. As autoridades já detiveram o alegado autor dos disparos.
Novo massacre no Texas. Polícia abateu o presumível autor dos disparos.
As buscas envolveram mais de 250 agentes de várias forças de segurança. Oropeza já tinha sido deportado quatro vezes para o México, sendo que a última vez aconteceu em Janeiro de 2012.
Os disparos aconteceram numa casa em Cleveland, no Texas. As vítimas terão entre oito e 40 anos. A polícia ainda não terá encontrado o suspeito armado.
Vinte e oito pessoas ficaram feridas durante o tiroteio. Investigação ao crime em Dadeville envolve o FBI, para além das autoridades locais.
Justin Jones e Justin Pearson juntaram-se a uma manifestação no Capitólio estadual para exigir leis mais rigorosas para o porte de armas. Outra parlamentar democrata, que é branca, não foi expulsa.
Presidente dos EUA renova apelo a uma proibição da venda de armas, depois da morte de três crianças numa escola no Tennessee. Congressista republicana culpa terapias hormonais de afirmação de género.
A polícia de Nashville confirmou ter abatido a autora dos disparos, uma mulher de 28 anos. As vítimas confirmadas são três crianças e três adultos.
Para permitir notificações, siga as instruções: