Live Nation adquire Ritmos & Blues e toma controlo da Altice Arena

A gigante norte-americana, maior promotora de espectáculos mundial, expande-se assim para Portugal. A notificação do negócio foi publicada esta quinta-feira à Autoridade da Concorrência.

Foto
Hoje Altice Arena, a sala de espectáculos nasceu há 25 anos enquanto Pavilhão Atlântico, no ãmbito da Expo 98 Miguel Manso

A gigantesca empresa de entretenimento norte-americana Live Nation, maior promotora de espectáculos mundial, vai tornar-se a responsável pela Altice Arena, após a compra de uma posição de controlo da Ritmos & Blues, histórica promotora portuguesa que, juntamente com Luís Montez, proprietário da Música no Coração, e Jorge Vinha da Silva formam a Arena Atlântico, consórcio que detém a sala de espectáculos lisboeta criada no âmbito da Expo-98. O negócio foi noticiado após a publicação, esta quinta-feira, de uma notificação à Autoridade da Concorrência (AdC), a quem caberá a aprovação final do mesmo.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 4 comentários