“Bomba-relógio” entre Qatar e genro de Trump

Financiamento multimilionário do emirado a empresa imobiliária de Jared Kushner investigado pelo Congresso.

Foto
O primeiro-ministro do Qatar, Khalid bin Khalifa bin Abdulaziz Al Thani, com Jared Kushner e Ivanka Trump durante o jogo do Mundial de futebol entre o Brasil e a Sérvia, no Lusail Stadium, no dia 24 de Novembro de 2022 Jean Catuffe/Getty Images

A tribuna de honra do Estádio Lusail, onde decorria o jogo Brasil-Sérvia da fase de grupos do Mundial de futebol do Qatar, estava bem preenchida de figuras ilustres, a 24 de Novembro do ano passado. Quatro personalidades atraíram particularmente as objectivas dos fotógrafos. Ivanka Trump e Jared Kushner, filha e genro do ex-Presidente americano Donald Trump, privavam com o primeiro-ministro do emirado, Khalid bin Khalifa bin Abdulaziz Al Thani, e com o bilionário qatarense Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube francês Paris Saint-Germain.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 6 comentários