Novo aeroporto: Pedro Nuno Santos garante haver “abertura total” para uma “solução conjunta” com o PSD

Ministro admite que o aeroporto de Lisboa tem “problemas conjunturais” e “estruturais” e alega que o cancelamento de voos acontece actualmente em todo o mundo.

Foto
Pedro Nuno Santos atacou o PSD por o partido não assumir uma posição clara sobre o que pretende como solução para o aeroporto LUSA/ANTÓNIO PEDRO SANTOS

“Não se parte para uma decisão com a certeza de que a decisão vai ser a sua opção. Temos de tentar encontrar uma solução conjunta; é essa a opção do Governo e estamos todos disponíveis, não só eu, para que a solução não seja exactamente a que desejamos.” Esta foi uma das várias formas como o ministro Pedro Nuno Santos quis deixar clara a “abertura total para conversar com todos os partidos” para chegar à solução para a localização do novo aeroporto com o “maior consenso possível”.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 20 comentários