Homem terá sido expulso de avião depois de confrontar Ivanka Trump

Segundo alguns relatos, o passageiro em questão terá dito à filha do Presidente eleito: "O seu pai está a destruir este país".

Foto
Reuters/LUCAS JACKSON

Na manhã desta quinta-feira a filha do Presidente eleito dos EUA, Ivanka Trump, viu-se envolvida num incidente que terá culminado com a expulsão de um passageiro do voo da companhia JetBlue, no aeroporto John F. Kennedy, em Nova Iorque.

Segundo relata o site TMZ, Ivanka e o marido, Jared Kushner, estavam sentados no avião quando um passageiro confrontou a filha de Donald Trump: “O seu pai está a destruir este país”. “Porque é que ela está no nosso voo? Ela devia estar num voo privado”, continuou o mesmo passageiro.

O alegado autor das acusações foi depois escoltado para fora da aeronave. O TMZ faz ainda acompanhar o artigo com uma fotografia alegadamente de Ivanka sentada no avião.

 A JetBlue já reagiu ao incidente através de um email, citado pela Reuters, confirmando que um passageiro foi expulso do avião: “A decisão de retirar o cliente de um voo não é tomada levianamente”, explica a companhia aérea. “Neste caso, a nossa equipa trabalhou para reacomodar o passageiro no próximo voo disponível”, acrescenta ainda a JetBlue.

Ainda que questionados pela Reuters sobre o incidente, Donald Trump e a sua equipa de transição presidencial, Ivanka ou a segurança do aeroporto nova-iorquino não deram qualquer resposta sobre o caso.

Ainda não foi possível identificar o passageiro. No entanto, o TMZ cita um utilizador do Twitter, Matt Lasner, que revelou na rede social que o seu marido tentou dirigir-se ao casal, portanto seria este o alegado passageiro: “Ivanka e Jared no JFK T5, a voar em comercial”, escreveu o utilizador num tweet entretanto eliminado. “O meu marido a persegui-los para confrontá-los. #banalityofevil (banalidade do diabo)”.

Não só os tweets de Lasner foram eliminados com a própria conta ficou inacessível.

Sugerir correcção
Ler 2 comentários