Lisboa convidada para o São João do Porto

Uma foto no Facebook com o maior número de likes possível é o que basta para ganhar viagens de ida e volta para o Porto e ainda levar um amigo.

Foto
Fernando Veludo/nfactos

Se mora em Lisboa, porque não passar a noite de São João no Porto? Pelo segundo ano consecutivo, o Porto convida os lisboetas para a noite mais famosa e mais longa do ano, na Invicta. Quem quiser fazer parte da festa e ser um folião no meio de tantos manjericos e martelinhos, tem que participar no passatempo do Facebook do Turismo do Porto. Serão escolhidos cinco vencedores que poderão convidar um(a) amigo(a) para a grande noite.

Uma foto e uma chuva de likes são o suficiente para ganhar as viagens de ida e volta de comboio, em Alfa Pendular, um cartão Porto Card de 3 dias para conhecer a cidade, com entradas gratuitas em 11 museus e dezenas de descontos.

Para concorrer tem de postar na página do Facebook uma foto sua, a segurar uma cartolina ou uma folha A4 ou A3 a dizer “Eu quero ir ao São João do Porto! #MeetinPorto #VisitPorto”. Feito isto, promova a foto junto dos seus amigos e convide-os a fazerem um like na sua imagem. As cinco fotos com mais likes serão premiadas.

Este ano o São João prolonga-se por seis semanas, com mais de 200 eventos. É na noite de 23 para 24 que o Porto desafia dez alfacinhas a invadirem as ruas da Invicta, para sentirem a magia que paira no ar na noite mais longa do ano. Entre música, bailaricos, alho-porro, cascatas de São João e boa comida, qualquer um se renderá à magia da cidade.

Das Fontainhas até à Ribeira para ver o fogo-de-artifício, passando pelo concerto de José Cid na Avenida dos Aliados e, se ainda houver coragem e vontade, ir da Ribeira até à Foz a pé, o Porto promete uma noite memorável.

A viagem de ida para o Porto é obrigatoriamente realizada no dia 23 de Junho e o regresso a Lisboa será agendado conforme o interesse dos vencedores. O passatempo decorre até ao dia 17 de Junho.

Texto editado por Ana Fernandes

 

 

 

Sugerir correcção
Ler 2 comentários