Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Uma ofensiva organizada por uma coligação de facções rebeldes inspirou novas campanhas de outros grupos e aumentou a pressão sobre as Forças Armadas birmanesas, cuja moral está seriamente afectada.
Presidente argentino tomou posse e discursou de costas para o Congresso, falando da “herança pesada” que lhe deixou o peronismo para justificar a política de austeridade que aí vem.
O Presidente venezuelano publicou uma fotografia no Twitter para celebrar os 121 anos do bloqueio da costa da Venezuela, de 1902. No entanto, a fotografia é de navios alemães na I Guerra Mundial.
Pequim afirma que os navios filipinos fizeram manobras súbitas e perigosas e que entraram nas suas águas territoriais sem autorização do Governo chinês.
Membro do departamento político do primeiro-ministro húngaro e um académico pró-Orbán vão reunir-se a sós com congressistas dos EUA à margem de uma conferência em Washington.
Donald Trump surge com uma vantagem de quatro pontos em relação a Joe Biden numa sondagem do Wall Street Journal, com 10% dos inquiridos indecisos sobre em quem vão votar dentro de um ano.
Principal partido da oposição em Moçambique avisa que “não se responsabiliza” pela sorte dos que não aderirem à jornada de luta desta segunda-feira contra o resultado das eleições.
A presidente e dois vice-presidentes da Liga dos Sociais-Democratas foram detidos às primeiras horas de umas eleições marcadas pela apatia da população.
Acompanhe aqui as principais notícias sobre o conflito no Médio Oriente.