Para permitir notificações, siga as instruções:
Apesar de haver uma ligeira subida de tensão entre os dois países, para já ambos parecem empenhados em privilegiar o diálogo.
Desde 2004 que a jornalista do The Washington Post Anna Fifield cobre a Coreia do Norte. Acaba de lançar aquele que é o primeiro retrato aprofundado de Kim Jong-un, fruto de vários anos de investigação. A tradução portuguesa desse trabalho — O Grande Sucessor (Casa das Letras) — chega agora às livrarias.
Uma investigação que lança bases imprescindíveis para conhecermos um dos actores menos convencionais da geopolítica no século XXI.
Projéctil poderá ser disparado de um submarino. Analistas falam em “momento grave para a segurança regional”.
As autoridades sul-coreanas anunciaram que o seu vizinho do Norte tinha lançado dois “projécteis não identificados” que caíram no mar do Japão, na costa leste do país. Este foi o sexto lançamento desde o final de Julho.
As autoridades sul-coreanas já fizeram saber que estão a “observar a situação no caso de outros lançamentos”. É o sexto lançamento deste tipo desde o fim de Julho.
Dois projécteis caíram no Mar do Japão. É a segunda acção do género nesta semana.
Acredita-se que Pyongyang fez os lançamentos em protesto contra os exercícios militares conjuntos entre os Estados Unidos e Coreia do Sul no próximo mês. Os dois projécteis caíram no mar, mas Seul acredita que um deles é um “novo tipo de míssil”
Email marketing por
Esqueceu-se da sua palavra-chave?
Não tem uma conta? Registe-se gratuitamente