Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Quase 300 raparigas foram interpeladas por levarem a túnica tradicional muçulmana que cobre todo o corpo no regresso às aulas, 67 delas acabaram por ser impedidas de entrar na escola.
Discursando na província de maioria muçulmana, Xi defendeu que as políticas para os uigures devem ser mais duras. Homem de etnia cazaque preso por ter um Corão em casa e recitar versos corânicos.
Autoridades neerlandesas condenam a manifestação, mas sublinham que não podem legalmente impedi-la.
O trabalho pastoral da Igreja Católica é comprovadamente inclusivo. Aquilo que falta mudar é o resto. Numa só palavra, é o Papa. E este Papa está a fazer exactamente isso. Deus queira que o deixem.
Activistas anti-islamismo queimaram e danificaram vários exemplares do Corão, o que provocou a indignação de países muçulmanos. O que está em causa na Dinamarca e Suécia?
Primeiro-ministro sueco anuncia reforço dos controlos fronteiriços e da autoridade da polícia para revistar e deter pessoas.
Livro sagrado do islão foi queimado durante um protesto em frente ao Parlamento sueco. Dinamarca anunciou que deseja limitar possíveis novas manifestações que conduzam a profanações do Corão.
Protesto que terminou com invasão e incêndio da embaixada em Bagdad foi convocado no dia em que um iraquiano ia voltar a queimar um exemplar do Corão em Estocolmo.
Em mais um atentado contra os direitos e a liberdade das mulheres afegãs, grupo jihadista dá um mês para todos aqueles espaços serem encerrados.
Para permitir notificações, siga as instruções: