Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
O flamenco está mais aberto ao mundo. Nos pós-Rosalía, Maria José Llergo, Niño de Elche ou C. Tangana fazem versões contemporâneas do género. E ouça a nossa playlist.
Em Agosto, a vila de Cabrela, concelho de Montemor-o-Novo, vai receber a primeira edição do Alentejo World Heritage Festival.
O duo Flamenco Queer actua no Café Lusitano este fim-de-semana. “Somos flamencas, mas também travestis”, apresentam-se Rubén e Jero.
No primeiro single do seu terceiro álbum, a fadista une a sua voz à do cantor de flamenco, num dueto que é um namoro entre dois géneros musicais próximos na sua linguagem e nos seus arrebatamentos.
É um regresso a Ibéria, com novo disco. Manuel de Oliveira, Jorge Pardo e Carles Benavent apresentam esta quinta-feira ao vivo Ibéria 20/22, com a Orquestra de Guimarães.
Na noite em que o músico espanhol venceu uma plateia portuguesa que já estava disposta a adorá-lo, Nathy Peluso apresentou-se com a energia de um furacão e DaBaby pôs o público à espera durante 45 minutos, sem explicações.
Nova edição do ciclo MUSA leva a Braga nomes como The Weather Station, Rocío Márquez e Sílvia Pérez Cruz. A acompanhar os concertos, a exposição fotográfica Família estará no salão nobre até 25 de Junho
O evento voltou à praia da Barreirinha, no Funchal, na sua primeira edição pós-pandemia.
Já pouco sobra do flamenco que foi o primeiro impulso da cantora catalã. Motomami, o seu terceiro álbum, viaja pela fama e pela cultura pop japonesa, mas é acima de tudo uma declaração de liberdade.
Para permitir notificações, siga as instruções: