Vendas da Tupperware cresceram 70% nos últimos quatro anos

Aumento de vendedores tem contribuído para o crescimento da empresa norte-americana em Portugal.

Foto
Empresa tem uma fábrica em Portugal PÚBLICO/Arquivo

As vendas da Tupperware em Portugal cresceram 15% no ano de 2015, divulgou esta quinta-feira a empresa, no dia em que arranca uma convenção de dois dias com a sua força de vendas. Sem nunca adiantar o número concreto do volume de negócios, a empresa refere ainda que nos últimos quatro anos o crescimento acumulado das vendas ultrapassou os 70%, contornando o período de crise.

“Para tal tem contribuído o grande empenho da sua força de vendas que tem vindo a crescer igualmente a um ritmo elevado, alcançando os 45% desde 2011”, lê-se no mesmo comunicado. Em 2013, a empresa tinha mais de nove mil demonstradoras.

Neste período de tempo, a Tupperware desenvolveu uma espécie de escola de Escola de Negócios “destinada a desenvolver as capacidades de todos os têm procurado uma oportunidade de encontrar uma via profissional”. Fomentar o empreendedorismo, de modo a proporcionar uma carreira profissional é o principal objectivo

A Tupperware possui uma fábrica em Montalvo, Constância, que emprega 400 trabalhadores e exporta cerca de 97% da sua produção para o mundo inteiro. 

Sugerir correcção
Comentar