Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Relatório Anual de Segurança Interna 2022 revela que Portugal foi utilizado por criminosos brasileiros, britânicos e italianos para tráfico de droga, branqueamento de capitais e como local de recuo.
Oriundo de uma família judia sobrevivente do Holocausto, era conhecido como o “pai da pesquisa da cannabis”, graças aos mais de 50 anos de investigação que dedicou à planta.
O grupo criminoso é suspeito da “introdução de grandes quantidades de cocaína no mercado europeu”, diz a Polícia Judiciária.
A manterem-se a quantidade de resíduos, como pratas, seringas e cachimbos, o comandante da Polícia Municipal do Porto afirmou que até ao final do ano a recolha pode chegar às “quase 250 toneladas”.
Só desde Janeiro já foram apreendidas pelas autoridades marítimas 11 embarcações usadas para tráfico de droga, em comparação às 15 confiscadas no ano de 2022.
A bebida ayahuasca e cogumelos têm uma actuação mais rápida contra a depressão porque os seus componentes activos conseguem entrar dentro dos neurónios e criar novas conexões no cérebro.
Ao domingo há tempo para leituras longas no P24.
A terapia com psicadélicos é uma das alternativas de tratamento para os doentes com depressão resistente. Pelo menos dois hospitais públicos oferecem esta opção, com “viagens” induzidas por ketamina.
A basquetebolista de 32 anos foi libertada em Dezembro de 2022. Regressa agora à equipa norte-americana da WNBA.