Ex-ministros fazem jantar de homenagem a António Costa

Foram convocados os ministros dos três governos para um jantar esta quinta-feira num restaurante de Campo de Ourique, em Lisboa. Espera-se que António Costa discurse.

Foto
Todos os ministros que passaram pelos três governos de António Costa, de 2015 a 2024, foram convidados JOSE SENA GOULAO / LUSA
Ouça este artigo
00:00
02:35

O ex-primeiro-ministro António Costa vai ser homenageado pelos membros dos seus três governos esta quinta-feira, num jantar em Campo de Ourique (Lisboa), no restaurante Chiringuito. Todos os ministros que passaram pelos três governos de António Costa, de 2015 a 2024, foram convidados. Também foram convocados para esta sessão de homenagem os secretários de Estado que tinham assento no Conselho de Ministros: Miguel Prata Roque, André Moz Caldas e Tiago Antunes.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 7 comentários