Marcas pedem aos jovens obcecados com a beleza: “Não comprem os nossos produtos”

A explosão das vendas de produtos de cuidados da pele entre adolescentes está a obrigar as empresas a criar manuais para comercializar a pensar num novo grupo demográfico: quem nasceu depois de 2010.

Foto
Além da maquilhagem, adolescentes preocupam-se com cuidados com a pele Karolina Grabowska/pexels
Ouça este artigo
00:00
08:00

Quando, no inicio deste ano, Shai Eisenman e a sua equipa da Bubble Skincare lançaram um sérum esfoliante nos EUA, fizeram algo invulgar: aconselharam alguns dos seus principais clientes a não comprarem.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar