Maminhas, selfies e Botticelli

Preocupar-me é um dos meus talentos, se há coisa que faço bem é preocupar-me, especialmente quando me pedem para não me preocupar. Sobretudo se estiver despida. Não vai publicar? Havia essa hipótese?

Foto
"E se nos esquecermos de habitar os nossos corpos por os repetirmos tantas vezes?" Rita Lagarto
Ouça este artigo
00:00
08:14

A Rapariga está no balneário do ginásio, em frente ao espelho, com um soutien desportivo, e eu estou ao lado dela, seminua, enquanto me enxugo atabalhoadamente com uma toalha minúscula. A Rapariga segura o telemóvel na mão e olha para o ecrã, com a câmara apontada para o espelho que reflete a imagem da Rapariga que segura o telemóvel na mão e olha para o ecrã, que por sua vez exibe a imagem do espelho que reflete a Rapariga que segura o telemóvel na mão e olha para o ecrã, que exibe a imagem do espelho que reflete a Rapariga que segura o telemóvel na mão e olha para o ecrã, que exibe a imagem do espelho que reflete a Rapariga com o telemóvel… vezes infinitos!

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar