Bryan Adams com mais dois concertos em Portugal em Novembro

As novas datas são: 23 de Novembro no Altice Fórum Braga e 24 de Novembro no Meo Arena em Lisboa.

Foto
Nuno Ferreira Santos
Ouça este artigo
00:00
01:31

O canadiano Bryan Adams juntou duas novas datas ao regresso aos palcos portugueses marcado em Novembro, uma em Lisboa e outra em Braga, anunciou a promotora Ritmos e Blues.

"Depois de os primeiros dois concertos — 19 de Novembro no Multiusos de Gondomar e 20 de Novembro no Meo Arena [em Lisboa] — terem sido alvo de elevada procura, quer "online" quer em lojas físicas, Bryan Adams decide acrescentar duas novas datas à sua tour mundial So happy it hurts: 23 de Novembro no Altice Fórum Braga e 24 de Novembro no Meo Arena", refere a promotora em comunicado. Os bilhetes para as novas datas já estão à venda.

O regresso de Bryan Adams dar-se-á no contexto da digressão So happy it hurts, iniciada em 2022, quando lançou um álbum com o mesmo título.

Foto
Em 2014 Adams apresentou em Cascais uma exposição fotografia com uma centena de retratos a personalidades do entretenimento, desporto, cultura e moda Miguel Manso

Para este ano, e de acordo com o calendário publicado na página oficial, Bryan Adams tem mais de 40 actuações previstas, a maioria na Europa.

Músico, produtor, filantropo e activista, 64 anos, é um dos artistas canadianos mais conhecidos e premiados internacionalmente. Com presença regular em palcos nacionais há pelo menos três décadas, também já teve patente em Portugal uma exposição de fotografia em 2014 em Cascais com uma centena de retratos a personalidades do entretenimento, desporto, cultura e moda, nomeadamente o treinador José Mourinho e as fadistas Gisela João, Ana Moura, Aldina Duarte, Cuca Roseta e Carminho.

Em 2022, actuou em Gondomar, Lisboa e no festival Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia.

Sugerir correcção
Comentar