Madonna vai dar um concerto gratuito na praia de Copacabana para um milhão de pessoas

A 4 de Maio, a estrela pop marca o seu regresso ao Rio de Janeiro, onde actuou em 2008.

Foto
A Celebration Tour teve início em Londres. Em Novembro de 2023 esgotou duas datas na Altice Arena, em Lisboa dr
Ouça este artigo
00:00
01:33

O único concerto da digressão The Celebration Tour da cantora norte-americana Madonna a passar pela América do Sul será gratuito, anunciou esta segunda-feira a produtora Live Nation. Marcado para 4 de Maio, espera-se a concentração de um milhão de pessoas na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

The Celebration Tour, que em Novembro de 2023 passou pela Altice Arena, em Lisboa, é considerado "o maior show da cantora de todos os tempos" e celebra 40 anos de carreira da estrela pop.

Os rumores sobre o concerto têm vindo a circular desde o início de Março, levando a um aumento das reservas de hotéis. "Vamos realizar o maior evento da história na música pop. Para a cidade, é um impacto gigantesco na economia e turismo. Só com o 'zumzumzum' os hotéis lotaram. Vai ser espectacular para a cidade, será a nossa imagem para o mundo inteiro", disse a secretária de turismo municipal do Rio de Janeiro, Daniela Maia, citada na imprensa local.

Os organizadores, que não adiantaram detalhes sobre o evento, explicaram apenas que colocarão 16 torres de altifalantes na icónica praia de Copacabana e que o espectáculo terá uma duração de cerca de duas horas, como aliás aconteceu nos restantes concertos desta digressão.

Este será o concerto do regresso da cantora, agora com 65 anos, ao Brasil. Em 2008, Madonna actuou no estádio do Maracanã, também no Rio de Janeiro, para um público de 70 mil pessoas - já em 1993, com a digressão The Girlie Show, reuniu, também no Maracanã, 120 mil pessoas.

Sugerir correcção
Comentar