Adeptos da Atalanta e do Rangers envolvem-se em confrontos em Lisboa

Confrontos começaram por volta das 23h na zona dos Restauradores. Adeptos italianos terão tentado entrar no hotel onde os escoceses estavam hospedados.

Foto
Polícia teve de intervir esta noite. Atalanta defronta esta quinta-feira o Benfica DANIEL ROCHA
Ouça este artigo
00:00
01:02

Dezenas de adeptos do Rangers e do Atalanta envolveram-se em confrontos na zona dos Restauradores, em Lisboa, na noite desta quarta-feira.

Segundo disse fonte da PSP ao PÚBLICO, os confrontos começaram por volta das 23h e, quando as autoridades chegaram ao local, os adeptos já tinham dispersado. A mesma fonte refere que a polícia tinha destacado equipas para os pontos mais importantes espalhados pela cidade, inclusive no Cais do Sodré, onde dezenas de adeptos estiveram “até às 2h em cafés”.

O clube da Escócia defronta esta quinta-feira o Benfica para a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa. Já o clube italiano empatou na noite de quarta-feira, 1-1, com o Sporting, para a mesma competição.

Os adeptos italianos terão tentado entrar no hotel onde os escoceses estavam hospedados, na zona dos Restauradores, e foi aí que se iniciaram os confrontos e o arremesso de objectos. Num vídeo publicado nas redes sociais é possível ver que os adeptos começaram a dispersar quando se ouviram as sirenes dos carros da polícia.

Sugerir correcção
Ler 4 comentários