Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
“Leões” venceram Grupo C e juntam-se a Benfica, FC Barcelona e Palma Futsal.
“Merengues” triunfam sobre o Nápoles e deixam minhotos com o destino nas mãos. Salzburgo empata em San Sebastián e vai discutir com o Benfica o lugar na Liga Europa.
Para continuar a definir-se como equipa europeia, o Benfica precisa, na última jornada da Champions, de superação na Áustria – uma vitória curta com o Salzburgo não chega para ir à Liga Europa.
Expulsão de Niakaté obrigou a equipa portuguesa a lutar pela vida nas provas da UEFA. Álvaro Djaló anunciou nova reviravolta, mas golo do espanhol só deu para o empate. Valeu derrota do Nápoles.
“Encarnados” estiveram durante vários momentos em vantagem, mas uma ponta final desastrado custou-lhes uma derrota com o PAOK.
Uma vitória sobre o Union Berlim garante Liga Europa, mas bracarenses ainda sonham com um lugar dos “oitavos” da Champions.
Equipa ucraniana venceu o Antuérpia e continua a sonhar com os “oitavos”. Atlético Madrid, Lazio e Borussia Dortmund foram os apurados do dia.
Triunfo dos catalães garante qualificação para os “oitavos” a uma jornada do fim, com os “dragões” a dependerem do jogo com o Shakhtar, na última jornada.
Na antevisão da partida contra o Inter na quinta jornada da Liga dos Campeões, o treinador justificou o falhanço na prova com as saídas, as lesões e a dificuldade de adaptação dos reforços.