No fim-de-semana das eleições, há viagens de autocarro a partir de 3,49 euros

A promoção destina-se a reservas feitas até domingo, 10 de Março, e viagens a realizar entre quinta-feira, dia 7, e segunda-feira, dia 11. Porto, Lisboa, Coimbra, Braga, Faro e Évora são as ligações.

Foto
Flixbus tem bilhetes a partir de 3,49 euros Annie Spratt/Unsplash
Ouça este artigo
00:00
01:14

A pensar nas eleições legislativas de 10 de Março, a Flixbus lançou uma campanha que está em vigor até ao final da semana e inclui bilhetes a partir de 3,49 euros para todos os que querem votar, mas vivem longe dos locais de residência e não se inscreveram para o voto antecipado.

Em comunicado, a empresa adianta que a promoção é válida para todas as reservas feitas até domingo, dia 10, e para as viagens a realizar entre quinta-feira, dia 7, e segunda-feira, 11 de Março.

“É uma campanha criada para apoiar todos aqueles que nos próximos dias ou no fim-de-semana irão precisar de se deslocar até à sua terra natal para votar”, destaca Pablo Pastega, director geral da FlixBus para Portugal e Espanha, em comunicado.

“É uma altura em que, normalmente, há um aumento significativo das viagens, já que há muitos portugueses deslocados, e que viajam por causa das eleições. E a FlixBus quer facilitar esta mobilidade dos portugueses, disponibilizando para isso, e em exclusivo para este período, viagens a um preço promocional”, acrescenta.

Entre a oferta estão as ligações entre Lisboa e Porto, Porto e Lisboa, Braga e Lisboa, Coimbra e Lisboa, Coimbra e Porto, Faro e Lisboa e Évora e Lisboa.

Sugerir correcção
Comentar