Kansas City Chiefs batem San Francisco 49ers e conquistam 58.º Super Bowl

Equipa de Kansas revalidou título de campeão de futebol americano. Taylor Swift marcou presença nas bancadas para apoiar namorado Travis Kelce.

Foto
Chiefs revalidaram título do Super Bowl Reuters/BRIAN SNYDER
Ouça este artigo
00:00
01:27

Os Kansas City Chiefs revalidaram no domingo o título de campeões dos Estados Unidos de futebol americano, ao baterem os San Francisco 49ers por 25-22, após prolongamento, no 58.º Super Bowl, em Las Vegas, Nevada.

No Allegiant Stadium, os Chiefs, que perdiam por 10-3 ao intervalo e chegaram ao fim dos 60 minutos empatados a 19, conquistaram o seu quarto título, em seis presenças, repetindo 1970, 2020 e 2023, para se juntarem no quinto lugar do ranking a Green Bay Packers e New York Giants.

Por seu lado, os San Francisco 49ers, que disputaram pela oitava vez o Super Bowl, mantiveram-se com cinco troféus, o último em 1995, perdendo a possibilidade de igualar os seis títulos dos recordistas Pittsburgh Steelers e New England Patriots.

Foto
Taylor Swift parabeniza o namorado Mark J. Rebilas

A muito falada presença de Taylor Swift nas bancadas concretizou-se. A estrela da música namora com Travis Kelce, jogador dos Chiefs, e viajou de jacto privado na noite de sábado após um concerto no Japão. Foi a presença de maior relevo no estádio, recheado de celebridades.

O tradicional espectáculo do intervalo foi assegurado por Usher, num espectáculo de 15 minutos que contou com a presença de convidados especiais. Alicia Keys, Will.I.Am, Ludacris e outros ajudaram a estrela pop a fazer a festa em Las Vegas.

Sugerir correcção
Comentar