A dinastia, o irrelevante e Taylor Swift: aí está a Super Bowl

Kansas City Chiefs e San Francisco 49’ers discutem em Las Vegas o jogo do título no futebol americano, o maior evento desportivo dos EUA. Em tudo.

super-bowl,futebol-americano,modalidades,desporto,
Fotogaleria
Os 49ers e os Chiefs defrontam-se pela segunda vez no Super Bowl Reuters/Kirby Lee
super-bowl,futebol-americano,modalidades,desporto,
Fotogaleria
EPA/CAROLINE BREHMAN
Ouça este artigo
00:00
05:48

É um arraial que se repete todos os anos. Sempre gigante e sempre excessivo. A partir das 23h30 de hoje (com transmissão para Portugal na Eleven 1), acontece em Las Vegas o jogo que decide o título de campeão no futebol americano, o Super Bowl LVIII (58, para quem não está habituado aos numerais romanos), entre os Kansas City Chiefs, vencedores em 2023, e os San Francisco 49ers, históricos da National Football League (NFL) que não celebram um título há 30 anos. Os Chiefs a quererem consolidar-se como uma dinastia na NFL, liderados por Patrick Mahomes, os 49ers com um quarterback, Brock Purdy, que entrou na NFL com um “Sr. Irrelevante”. E Taylor Swift, como encaixa nesta história? Não vai cantar ao intervalo e não é garantido que apareça…

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar