Chanel abre a primeira loja nos EUA dedicada a alta joalharia e relojoaria

A boutique inclui os maiores ícones da marca, como a linha de alta joalharia Coco Crush ou os relógios mais complicados, como o Monsieur Tourbillon Meteorite ou o favorito J12.

luxo,impar,chanel,joalharia,moda,design,
Fotogaleria
America Ferrara na inauguração da nova loja da Chanel em Nova Iorque Reuters/ANDREW KELLY
luxo,impar,chanel,joalharia,moda,design,
Fotogaleria
Michelle Williams também marcou presença Reuters/ANDREW KELLY
luxo,impar,chanel,joalharia,moda,design,
Fotogaleria
Michelle Williams Reuters/ANDREW KELLY
luxo,impar,chanel,joalharia,moda,design,
Fotogaleria
A actriz Elizabeth Olsen Reuters/ANDREW KELLY
luxo,impar,chanel,joalharia,moda,design,
Fotogaleria
Natasha Lyonne Reuters/ANDREW KELLY
luxo,impar,chanel,joalharia,moda,design,
Fotogaleria
A actriz Sadie Sink Reuters/ANDREW KELLY
Ouça este artigo
00:00
05:46

Como todas as boas histórias de Nova Iorque, esta é uma história de jóias, bens imobiliários e um pouco de sorte. Durante anos, a marca de luxo francesa Chanel procurou uma localização privilegiada ao longo da famosa 5.ª Avenida de Manhattan. “Sabíamos que tínhamos de estar no epicentro e esperaríamos o tempo que fosse necessário”, declara Frédéric Grangié, presidente mundial da Chanel para relógios e alta joalharia. “Não tínhamos escolha.”

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar