Pai de Britney Spears tem a perna amputada

Jamie Spears terá contraído uma infecção após problemas de saúde decorrentes de diabetes.

Foto
O fim da tutela subiu o tom das críticas contra Jamie Spears EPA/ETIENNE LAURENT
Ouça este artigo
00:00
01:31

Jamie Spears, pai de Britney Spears, teve sua perna amputada no último mês de Novembro, segundo o site TMZ. O antigo tutor da estrela da pop e curador da sua fortuna ao longo de mais de uma década contraiu uma grave infecção após problemas de saúde decorrentes da diabetes.

A publicação diz que os médicos não tiveram outra alternativa, já que, sem a amputação, ele perderia a vida. Os médicos deram as informações aos familiares mais próximos do ex-empresário sobre o seu estado de saúde.

O TMZ afirma que Jamie Spears "não está bem". O ex-tutor de Britney já teve de lidar com outras doenças, e a situação piorou com as críticas recebidas pelo modo como conduziu a tutela da filha, entre 2008 e 2021.

Durante 13 anos, Jamie determinou por completo todos os passos sobre a vida de Britney, desde quem namorava, passando pela carreira e as finanças da dona de sucessos como Toxic.

Fontes também contaram ao TMZ sobre uma chance de reconciliação entre Jamie Spears e a filha. O site diz que a cantora baixou o tom contra o pai, disse que sentia a sua falta e até se ofereceu para enviar dinheiro para ajudá-lo no tratamento.

"As nossas fontes dizem que Britney sente falta da sua família e agora que ela contou a verdade nas suas memórias, quer restabelecer o contacto. Jamie seria a última peça desse quebra-cabeças", concluiu.


Exclusivo PÚBLICO/Folha de S.Paulo
O PÚBLICO respeitou a composição do texto original, com excepção de algumas palavras ou expressões não usadas em português de Portugal

Sugerir correcção
Comentar