André 3000: um dos melhores rappers de sempre só quer tocar flauta

New Blue Sun é o primeiro disco a solo de metade dos OutKast. É muito esperado há anos, mas André 3000 fez o que queria: um disco sem rimas, um disco de jazz e new age.

Foto
André 3000 surpreendeu tudo e todos com New Blue Sun Kai Regan
Ouça este artigo
00:00
06:59

New Blue Sun é um disco de flauta. Não é bem só flauta, já que esta só aparece quase aos três minutos da primeira faixa. É jazz ambient new age, improvisado, feito por vários músicos importantes da cena de Los Angeles, que parece convergir no percussionista e produtor Carlos Niño. Tem uma hora e meia e os temas têm títulos longos, com erros ortográficos em nomes como Gandhi e espaços antes de pontos finais. Como The slang word p(*)ssy rolls off the tongue with far better ease than the proper word vagina . Do you agree? ou Ghandi, Dalai Lama, your Lord & Savior J.C. / Bundy, Jeffrey Dahmer, and John Wayne Gacy.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar