Olivia Rodrigo marca segundo concerto em Lisboa em Junho de 2024

A cantora de Drivers licence já tinha anunciado que a digressão do mais recente álbum, Guts, passaria por Lisboa a 22 de Junho. Segundo concerto acontece a 23.

Foto
Olivia Rodrigo durante a sua actuação nos Video Music Awards 2023 da MTV, em Newark Reuters/BRENDAN MCDERMID

A cantora norte-americana Olivia Rodrigo vai dar um segundo concerto em Lisboa, em Junho de 2024, "devido à incrível procura dos fãs", revelou esta terça-feira a promotora Ritmos & Blues.

De acordo com informação disponibilizada nas redes sociais, o segundo concerto está marcado para 23 de Junho na Altice Arena, um dia depois do primeiro espectáculo, que tinha sido anunciado na semana passada.

Quando anunciou a primeira data, a promotora explicou que a compra de bilhete incluía uma inscrição antecipada "para ajudar a bloquear bots, reduzir a revenda e fazer com que mais bilhetes cheguem directamente às mãos dos fãs que realmente querem ir ao espectáculo".

A Ritmos & Blues adianta que "o registo já está encerrado" e que as pessoas que se inscreveram previamente recebem um código que permitirá aceder à venda de bilhetes para os dois concertos.

Esta será a estreia da cantora norte-americana, de 20 anos, em palcos portugueses, no âmbito da digressão de promoção do álbum Guts, lançado este mês.

Anteriormente, Olivia Rodrigo lançou Drivers license, em 2021, e que lhe valeu três prémios Grammy.

Além de cantora e compositora, Olivia Rodrigo é também actriz, tendo participado nas séries de televisão da Disney Bizaardvark e High School Musical: O Musical: A Série.

Sugerir correcção
Comentar