The Bear, o drama e a comédia na cozinha em Chicago

A série-fenómeno criada por Christopher Storer está de volta para uma segunda temporada. Falámos com Ebon Moss-Bachrach, que interpreta o primo Richie.

Foto
Jeremy Allen White em The Bear Frank Ockenfels/FX
Ouça este artigo
00:00
08:54

The Bear, a série sobre o tenso dia-a-dia de um restaurante de Chicago e os traumas que as pessoas que lá trabalham carregam, está de volta. A primeira temporada criada por Christopher Storer, estreada no ano passado, tornou-se um fenómeno. Estava ancorada num chef que fez sucesso em Nova Iorque e que regressa a casa para tomar conta do restaurante na mó de baixo que era do irmão que morreu, injectando-lhe nova vida. Trazia, com ele, uma experiência e um nível que nunca tinham existido por ali. Já a segunda, cujos dez episódios chegam nesta quarta-feira ao Disney+, mais de um mês após a estreia original nos Estados Unidos, centra-se em montar um novo restaurante no mesmo sítio. Tentam, a contra-relógio, com todas as licenças, visitas de estudo, obras e modificações que isso implica, transformar um modesto local de sanduíches num conceito de alta gastronomia com vontade de ganhar estrelas Michelin.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar