Três dias a ler, contar e escutar

Encontros com escritores, histórias contadas nas fábricas, passeios literários no Zêzere e festas nas aldeias são algumas das 80 actividades da Maratona de Leitura 2023. Mote: imaginário.

Fotogaleria
O mediador de leitura Maurício Leite voltou à Sertã, desta vez para o debate De onde vêm as ideias (imagem de uma edição anterior da Maratona de Leitura) DR/Município da Sertã
mia-couto,criancas,lingua-portuguesa,literatura,educacao,livros,
Fotogaleria
Ana Sofia Cabral e Rui Lopes, coordenadores da Maratona de Leitura DR/Município da Sertã
mia-couto,criancas,lingua-portuguesa,literatura,educacao,livros,
Fotogaleria
As crianças do concelho também são convidadas a participar nestes três dias de contacto directo com escritores, contadores de histórias e músicos Vitorino Coragem/Município da Sertã
Ouça este artigo
00:00
05:32

Sem falsa modéstia, a organização da Maratona de Leitura da Sertã diz que este é o “festival literário mais bonito de Portugal”. Ana Sofia Marçal e Rui Lopes, coordenadores do encontro, “brincam” com esta ideia, a que se junta o presidente da Câmara Municipal da Sertã, Carlos Miranda, para quem “a Maratona de Leitura é um festival diferente de todos os outros e promete uma experiência única ao longo de três dias muito intensos”.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar