Um ano depois, a maioria absoluta do PS centra-se no PRR para ajudar Costa

Jornadas parlamentares do PS realizam-se em Tomar de olhos postos na modernização do Estado e serviços públicos à boleia dos fundos do PRR.

Foto
Eurico Brilhante Dias deixa no ar que o PS não estará disposto para mais alterações à Constituição do que aquelas que propõe JOSÉ SENA GOULÃO

Um ano e menos dez pontos nas sondagens depois de a maioria absoluta socialista ter tomado posse na Assembleia da República (AR), a bancada parlamentar do PS reúne-se durante dois dias em Tomar para, à semelhança do que tem feito o Governo, procurar mostrar como o PRR está a mudar o país. São as segundas jornadas parlamentares dos socialistas nesta legislatura, que vão também mostrar como o grupo de deputados está coeso depois de meses em que muitos recearam a “contaminação” para o partido da má imagem pelas polémicas de nomeações, casos judiciais e situações que roçam a incompatibilidade dentro do Governo.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 1 comentários