Debate entre o PS das “casas de papel” e o PSD que anda a reboque do Governo

Socialistas viabilizaram propostas do PSD, IL e Livre que serão agora discutidas em comissão. Oposição dividiu-se em ataques entre si e ao Governo.

Foto
A ministra da Habitação defendeu as medidas do Governo e recordou que o arrendamento coercivo já está previsto na lei LUSA/MIGUEL A. LOPES

Mostrando a boa vontade para a discussão das propostas sobre habitação que foi acusado de não ter quando o Governo colocou o pacote Mais Habitação em discussão pública por apenas três semanas, o PS viabilizou nesta quarta-feira os projectos do PSD, da IL e do Livre para os debater em comissão nos próximos meses. Um cenário que parece responder ao desafio do Presidente da República para um consenso alargado (leia-se, de PS e PSD) para a questão da habitação.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 1 comentários