Governo abre Programa Regressar a emigrantes desempregados

Reformulação em curso está também a estudar o alargamento do programa a portugueses que estão fora do país com bolsas de mestrado ou doutoramento.

Foto
Desde Julho de 2019 e até agora, o Regressar recebeu 6946 candidaturas de emigrantes espalhados por mais de 90 países Nuno Ferreira Santos

O Governo vai abrir o Programa Regressar a emigrantes desempregados e está também a equacionar alargá-lo a quem está fora do país com uma bolsa de mestrado ou de doutoramento. Estas alterações ao programa lançado em 2019 foram avançadas ao PÚBLICO pelo secretário de Estado do Trabalho, Miguel Fontes, e têm como objectivo facilitar o acesso ao apoio e alargar o número de emigrantes e luso-descendentes que queiram viver e trabalhar em Portugal.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 9 comentários