Pedro Nuno Santos, a música agora não era outra?

Qual era a dúvida de que a Pedro Nuno Santos não restava outra saída que não a demissão? Estranho é que não tenha percebido isso logo no sábado, quando saiu a primeira notícia sobre Alexandra Reis.

Foi Pedro Nuno Santos quem anunciou com bravura no dia 29 de Abril de 2020 no Parlamento que com ele e o Estado a mandar a 100% na TAP “a música agora é outra”. Com uma proclamação tonitruante, como, aliás, é seu timbre, Pedro Nuno Santos pôs alta a ambição e, com isso, o escrutínio sobre todas as decisões que envolvem a TAP. Na altura, era ainda recente o mal-estar que criou no Governo a notícia de que a então administração da companhia aérea andara a distribuir prémios aos administradores relativos a 2019, quando a empresa apresentava avultados prejuízos (ainda nem estávamos em pandemia de covid-19).

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 24 comentários