Mulher detida depois de apanhada a roubar presentes de Natal de Robert De Niro

A intrusa foi apanhada em flagrante a enfiar num saco presentes que estavam sob a árvore de Natal do actor, de 79 anos.

Foto
Robert De Niro, de 79 anos, estava em casa na altura do incidente Reuters/EDUARDO MUNOZ/arquivo

A polícia de Nova Iorque deteve uma mulher apanhada a roubar presentes debaixo da árvore de Natal de Robert De Niro, depois de ter invadido o apartamento do actor em Upper East Side, na segunda-feira de manhã.

A polícia viu a mulher a entrar na cave do edifício, localizado na East 65th Street, por volta das 2h45, hora local (7h45, em Lisboa), e encontrou sinais de entrada forçada, segundo Arthur Tsui, porta-voz do Departamento de Polícia de Nova Iorque.

A intrusa, de 30 anos, era conhecida da polícia por uma série de anteriores detenções por arrombamento e os agentes apanharam-na dentro do apartamento a roubar bens de De Niro, disse Tsui.

A ABC News relatou que a mulher foi apanhada em flagrante a enfiar num saco presentes que estavam sob uma árvore de Natal, acrescentando que De Niro, de 79 anos, estava em casa na altura do incidente.

A mulher ficou sob custódia policial, informou Tsui. Um porta-voz do procurador distrital de Manhattan disse que era provável que a mulher comparecesse em tribunal para ser formalmente acusada, e que não era claro se ela tinha um advogado.

Stan Rosenfield, porta-voz de De Niro, disse que não tinha outros comentários sobre o caso a não ser dizer que o assalto teve lugar numa casa arrendada temporariamente para a estrela vencedora do Óscar de O Touro Enraivecido e Taxi Driver.

Sugerir correcção
Comentar